9.18.2008

:: eu não vou!

Hoje em dia é impossível dar um saltinho inocente a um  blogue sem o coração em sobressalto na iminência de encontrar considerações cinematográficas - que se acham digníssimas de figurar na revista Premiere - e vai-se a ler.... são sobre o Mamma Mia???!!! 

Mas quem é que vibra com a Merill  Streep de ar alucinado e olhos esbugalhados aos saltos pela tela a cantar Abba para um Pierce Brosnan com um ar sobejamente comprometido? (depois disto nunca mais te convidam para outro James Bond, acredita).

A história parece-me tão banal que roça o medíocre, as músicas até podem animar, para quem está numa onda remember, ok o cenário é paradisíaco, mas isso não faz um filme, e nem o elenco de peso me faz querer ser uma dos 144.986 espectadores que já foram ver. Diz que os actores assinaram todos contrato debaixo de influência de substâncias duvidosas.

Desculpem não ilustrar este post com uma foto... mas... não há paciência! 

Eu não vou! ou melhor... hei-de ir...  à Broadway !

:: hoje um Amigo pôs-me na ordem!

Fui inconsequente e quando me mostraste, senti-me do tamanho de uma ervilha... 
Desculpa, t.

9.17.2008

:: este blogue teria feito mais sentido


quando vivi aqui










e antes disso, aqui













:: primeiras reacções

Pensei que a iniciativa de criar um blog pudesse impressionar o r. Ok, não esperava euforia, nem nomeações para o Pulitzer, nada disso. No mínimo um comentário. E imediatamente abaixo do mínimo, uma resposta ao meu e-mail de notificação da boa nova.

Consegui abster-me de comentar a ausência de reacção durante bastante tempo. E até há 10 minutos.... nada! Então imaginei que o e-mail tivesse ido com a morada errada. 
Verifiquei. 
Estava certo... 
Pensei: se calhar achou que era um fwd e não leu. 
Liguei-lhe. Que sim, que tinha recebido. Ainda pensei por uma fracção de segundos que precisamente no momento em que lia o meu e-mail ontem à noite, talvez o tivessem mandado sair da redacção... mas o comentário que se seguiu não deixou margem para dúvidas: 
mas tu não tens tempo para te coçar, quanto mais para escrever um blogue!

Is this encouragement or what?!

9.16.2008

:: agora é que é o último... por hoje

Pronto! Rendo-me!
Vou sair da frente do computador. Vou viver a vida real... Ainda que seja apenas por duas horas.

:: este ano, passei férias

aqui:






:: afinal vai haver mais

Já tenho menu à direita!
Já tenho um blogue que cumpre as rigorosas convenções de design da blogosfera. Conteúdo?
Pensamos nisso noutro dia, que a momentU está cansada. Isto de lutar com a tecnologia não consome calorias, mas consome o intelecto!