* esta imagem foi roubada daqui
9.24.2008
9.23.2008
:: jantei aqui na melhor companhia
9.22.2008
:: the power of positive thinking
um telefonema a horas impróprias só para te dizer que gosta de ti.
:: prenúncio de uma semana diferente
apesar de todos os indícios... tenho cá para mim que esta semana vai estar cheia de bons momentos. Quando já não há back up plans, há que ser inteligente e mudar de estratégia. Eu decidi hoje que vou testar uma nova abordagem.
Chega:
* de palavrões no carro às segundas de manhã
* de tratar mal o telemóvel quando o despertador toca
* de enviar e-mails aos amigos todos a maldizer o o facto de ser segunda-feira, e nas horas que se seguem verificar constantemente o e-mail à espera que surja a derradeira resposta que me dará a reconfortante sensação de que não sou a única alma miserável no mundo a sofrer com este tema
*de passar a semana inteira a pensar em voz alta "ainda é x-feira"
*de organizar jantares e outros programas a meio da semana que me deixam de rastos durante 5 dias só para não ter aquela sensação de que vivo entre casa e trabalho
O nevoeiro inacreditável desta manhã podia ter sido o fim derradeiro da minha frágil tentativa de aniquilar o mau humor crónico de segunda-feira, mas o sol pregou-lhe uma partida e apareceu entretanto.
Hoje cheguei às 7.50 ao escritório porque apesar dos tempos difíceis que se avizinham com a rentrée de Setembro, as reuniões estratégicas, a definição do quota hit e o camander, a momentU decidiu que vai passar a sair do trabalho enquanto ainda é de dia (ok, este objectivo se calhar é um bocadinho agressivo demais, também não queremos ser irrealistas) para ir ao ginásio, jantar a horas decentes e decretar greve ao portátil a partir de casa. Afinal, se os computadores fossem feitos para usar nas férias... Deus teria posto wireless nas praias.

e olhem que já estivemos mais longe....
9.19.2008
:: obrigada grava-por-cima!
O nascimento do P&T já valeu a pena por toda a força dos amigos e por esta mensagem de boas-vindas:
http://macaquinhasnosotao.blogspot.com/2008/09/bem-vinda.html *
* pequeno aparte (era mesmo pró se eu conseguisse linkar este URL a uma das palavras em cima mas fica para outro dia que isso requer tempo de investigação, que eu não tenho agora!)
http://macaquinhasnosotao.blogspot.com/2008/09/bem-vinda.html *
* pequeno aparte (era mesmo pró se eu conseguisse linkar este URL a uma das palavras em cima mas fica para outro dia que isso requer tempo de investigação, que eu não tenho agora!)
:: alimentar um blogue...
... ou recuperar a vida pessoal e a produtividade no trabalho?
Eis a questão!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
