9.25.2008

:: este post(er) é dedicado à p. *

'Bora para Cuba tratar de uns assuntos pendentes (e já que estamos lá aproveitamos e vamos até à Bodeguita buber uns mojitos)
* e tem como objectivo roubar-lhe um sorriso

:: queres mudar o mundo?

Podes contribuir com ideias aqui.

May those who help the most, WIN!

:: quote of the day (by f.t.)

 the best way to predic the future is to invent it!

9.24.2008


A Silly Season chegou oficialmente ao fim!




E agora?
 É suposto tornar-se tudo mais sério?







I don't think so...


:: projecto NY

Não será uma primeira vez, mas espero sentir o prazer confortável do regresso aos sítios de que gostámos muito. O deleite de poder observar aquilo que na primeira vez a excitação só nos deixou ver de relance, sem saborear, porque havia todo o desconhecido à espera. 

Desta vez, vou sem checklist. Vou para passar horas no MOMA, brincar com os cães em Central Park, fotografar os esquilos, patinar (e cair) no Rockefeller center, entrar no Macys, reconhecer ruas tornadas famosas pelo cinema, falar com pessoas, nova iorquinos e não... sobretudo não. 

Desta vez vou ao Starbucks pedir um cofee to go, please e passear nas ruas de copo de cartão na mão. Vou ler o New York Times, vou aos saldos. É desta que compro a máquina fotográfica!

E vou sem o medo de me desiludir (sim, já foi há alguns anos) porque desta vez NY vai ser a dois. E sem perder a sensação de estar de volta, vou viver esta viagem como se fosse a primeira vez pelos olhos dele.


NA- nunca mais vi noutra cidade o fumo que sai do chão pelos respiradores do metro. Foi a primeira vez que me senti dentro de um filme

:: à boca das urnas

sondagem prestes a fechar... e chegamos à conclusão que o que as mulheres gostam mesmo... é que lhes elogiem o bronze.

yeah... right!

:: random

gosto. do arroz de enchidos no domingo ao almoço. da ternura nas rugas da minha avó. de ser chamada de "filha" embora seja neta. de gargalhadas. do cheiro dele. de chegar a casa (aquela onde já não vivo, mas que será sempre minha) e ser recebida com uma lambidela. de escrever aqui. do sabor a sal depois da praia. de croquetes. de me emocionar no casamento de uma amiga. de NY. do petit nom que os meus pais inventaram para mim, e que é só meu. de Starck. da Carrie, da Samantha, da Charlotte e até da Miranda. de jornalismo (do bom). de istambul. dos silêncios confortáveis. daquilo que significam. de me surpreender a mim própria. de adormecer de barriga para baixo. de acordar com ele. de ser kalimera. dos dias em que consigo não complicar o que é simples. de trabalhar na melhor empresa do mundo para se trabalhar. de ter no telemóvel aqueles números a quem ligar quando preciso mesmo. de saber que me vão atender. de ser amada incondicionalmente, como as famílias amam... sem condições.