10.22.2008

:: as massas

são fáceis demais, as pessoas. 
fáceis como uma cinquentona de coxa grossa a transbordar a mini-saia, à espera de um convite num bar decadente. são fáceis até de ler. tudo nelas é expectável, sem surpresas.
vendem-se por um sorriso. pecam por um elogio. 
critica-se e julga-se sem critérios. trai-se sem remorso. 
e depois de tudo isso, tudo passou. 

são de uma carência estúpida, as pessoas.


 

:: definições


passar do desespero mais profundo à felicidade absoluta em horas, apenas. É isso o amor.







10.21.2008

:: não tenho paciência

para posts sobre futebol. 

But then again... devo ser a única mulher no mundo que não tem paciência para os músculos, as poses, o estilo e o Look do Cristiano Ronaldo




às vezes sinto-me meia ET...

10.20.2008

:: éramos quatro. somos os mesmos.

madrid era até então tapas, álcool e compras. 
Agora é reencontro. 
E a constatação feliz de que nada mudou, apesar do tempo.

10.15.2008

:: words, words, words...

há coisas que eu gostava de saber dizer. 
e como não sei, têm de ficar guardadas, dentro de mim.

:: repto

digam de vossa justiça, homens que passam por este blogue! São estas as 10 coisas que vos deixam mais loucos numa mulher?