10.27.2008
:: lyon revisited
é sempre aqui que te encontro.
ou encontro-te sempre aqui, em momentos revisitados, onde em tempos todas as ausências foram desaguar até acabarmos por as abafar.

image d'ici
10.24.2008
10.23.2008
:: direito à diferença
sempre que clico num link para aceder a um blogue e não vejo lá em cima o simbolozinho cor de laranja, percebo que estou a ser direccionada para um blogue wordpress ou sapo. E o meu institnto é imediatamente clicar no botão back e nem olhar... eu sei que é feio e vou tentar corrigir . Logo eu que defendo a diferença com unhas e dentes, dou comigo a ceder aos produtos das massas...
quem diria que na blogosfera também há xenofobia!
10.22.2008
:: as massas
são fáceis demais, as pessoas.
fáceis como uma cinquentona de coxa grossa a transbordar a mini-saia, à espera de um convite num bar decadente. são fáceis até de ler. tudo nelas é expectável, sem surpresas.
vendem-se por um sorriso. pecam por um elogio.
critica-se e julga-se sem critérios. trai-se sem remorso.
e depois de tudo isso, tudo passou.
são de uma carência estúpida, as pessoas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

