sempre que clico num link para aceder a um blogue e não vejo lá em cima o simbolozinho cor de laranja, percebo que estou a ser direccionada para um blogue wordpress ou sapo. E o meu institnto é imediatamente clicar no botão back e nem olhar... eu sei que é feio e vou tentar corrigir . Logo eu que defendo a diferença com unhas e dentes, dou comigo a ceder aos produtos das massas...
quem diria que na blogosfera também há xenofobia!