foi num dia desta semana à noite. a fila indiana era inesperadamente ordeira. foi a minha primeira vez e pensava que já sabia tudo, que não me ia surpreender. e no entanto vi tanta coisa que as reportagens da tv nunca me tinham mostrado...
Vergonha e Indiferença. Revolta e Resignação. Loucura e Lucidez desconcertante. Vi Embriaguez. Sofrimento. Esperança e Desilusão. vondade de Lutar e Inércia. Juventude e Brio. Idade e Desespero. Também havia Frieza, mas sobretudo, Reconhecimento.
nasceu em mim uma responsabilidade que desconhecia: a de dar mais do meu tempo e menos do meu dinheiro.
Obrigada M por nos teres mostrado.

