chega o Verão e fico assim! agora???? agora, aturem-me :)
3.23.2009
:: o açúcar dos dias
são aqueles momentUs tão pequenos que todos deixamos passar sem devidamente os apreciar. é a nova (e primeiríssima - digam todos - hurra! ) rúbrica do Pessoal.
:: ainda não foi desta
alguém lá em cima achou que eu não merecia isto, para já. e eu aceito. e para a próxima mudo de estratégia. ponho a máquina a jogar por mim! está visto que os números nunca foram o meu forte...
podia ter sido pior... podia ter ganho e perdido o boletim. é todo o meu género!
3.20.2009
3.19.2009
:: estou mesmo crescida páh
percebo que o mundo está virado do avesso quando um portátil novinho em folha, com as teclas duras da falta de uso e o ambiente de trabalho virgem, me deixa ligeiramente excitada com o mundo de possibilidades que de repente antevejo no meu dia-a-dia profissional.
bom... virado do avesso, é certo, mas ainda longe do fim. note-se que as novas sensações acontecem 5 semanas depois de ter o referido computador desligado a apanhar pó sem merecer da minha parte um olhar de atenção que fosse.
convenhamos, mais vale uma máquina completamente lixada que leva 3 horas a arrancar (sempre é uma boa desculpa para ir beber um café) do que despender paciência e neurónios a explorar coisas com as quais definitivamente não sabemos lidar.
bom... virado do avesso, é certo, mas ainda longe do fim. note-se que as novas sensações acontecem 5 semanas depois de ter o referido computador desligado a apanhar pó sem merecer da minha parte um olhar de atenção que fosse.
convenhamos, mais vale uma máquina completamente lixada que leva 3 horas a arrancar (sempre é uma boa desculpa para ir beber um café) do que despender paciência e neurónios a explorar coisas com as quais definitivamente não sabemos lidar.
:: ser crescido é isto
é uma constatação triste, mas nos dias que correm não tenho tempo para pensar, para me sentar (sentido figurado meus caros, que o dia é passado em cima do traseiro) a escrever aqui coisas com pés e cabeça ou com mais de duas linhas. não sei escrever se não me consigo ouvir e (isto sim é verdadeiramente triste) sem conseguir ouvir os outros, sentir os outros, gozar momentos de partilha.
tudo é feito no meio de uma corrida, com o telefone a saltar-me das mãos. a pressão dos prazos no trabalho sufoca as conversas e tira-me o sorriso para os outros. se quero ir ao ginásio, não posso estar com a família, se tento fazer ambos, tenho de tirar pelo menos mais duas horas de sono às parcas 6 a que tenho direito ultimamente.
mas não é a má disposição da privação de sono que me preocupa... o problema é que chego àconclusão que cada vez mais me apetece ler lixo e ver televisão lixo, daqueles programas de digestão fácil, de preferência rápidos, que não deixem o coração acelerado e uma ruga na testa.
3.16.2009
:: peixe fora d'água
já todos, em algum momento, nos sentimos como peixe fora d'água (e de certeza também debaixo dágua!). não deixem de espreitar a vida neste aquário que fala disso mesmo - o sentimento de não-pertença de um expatriado.
Bem-vinda Golden! :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
