sim, somos pequeninos, carago! mas somos felizes :)
4.08.2009
:: reflexões
enquanto os outros autores de blogues postam sobre recordes de visitas ao seu site, eu acho que o que merece um post é o facto de o post anterior ter gerado nada mais, nada menos que 11 comentários, 11!!! ou seja (e aqui é que reside o carácter curisoso destas linhas) quase tantas como o número de visitas que o sitemeter regista em alguns dias!
4.07.2009
4.03.2009
:: é sexta-feira outra vez
ofereço a este espaço uma nova imagem.
pode ser que me inspire a mudar também...
3.30.2009
:: atolanços
estou atolada em trabalho, ou seja, metida em atoleiro, que é como quem diz, metida em sarilhos, e num estado altamente degradante, cumprindo à letra a definição abaixo
verbo transitivo
meter em atoleiro
verbo pronominal
1. meter-se em atoleiro
2. enlamear-se; sujar-se
3. figurado meter-se (em dificuldades de que não é fácil livrar-se)
4. figurado degradar-se
in infopedia
pior que estar atolada é o nó na garganta e o coração em sobressalto pelo dia de amanhã que sei que será ainda pior. o que fazer quando as 24 horas do dia não chegam? não dormir, claro está!.
mas como euzinha não tenho estofo de mártir, em vez de não dormir vou para o ginásio queimar gordura do rabo.
adeusinho e muita saudinha!
3.27.2009
3.25.2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
