doce como ela, não há na blogosfera!!! isto promete, meus caros...
6.04.2009
:: boca doooce é booom é booom é... diz o avô e diz o bébé-éé-éé
palminhas e uma grande oooonda para a mais recente vizinha aqui do P&T.
:: nem tudo é mau...
tenho uma espinha entalada nas profundezas da garganta.
acordei às 4.00 e já não voltei a adormecer.
o que vale é que é quinta-feira!
6.03.2009
:: o maravilhoso mundo da estupidez humana
é segunda-feira. [bastava isto, não precisava ter acontecido mais nada]
uma pessoa está há 15 minutos a tentar explicar - por telefone - o processo mais simples do mundo.
do lado de lá disparam "ai desculpe, isto parece impossível já carreguei no link, e agora, pode repetir outra vez o que tenho de fazer?".
explico outra vez.
"pronto, já pus o meu e-mail e agora pede-me a password, qual é a minha password?"
[ ?! pausa para respirar fundo]
"que coisa irritante... agora tenho que pôr aquelas letrinhas tortas, nunca acerto nas letrinhas tortas, de certeza que não vai ser à primeira!".
hummmmm [é o que me sai de mais inteligente quando já não sei o que dizer] e a proposta, já consegue ver a nossa proposta?
"espere, dê-me um minuto, tenha paciência"
[eu tenho, bolas, ainda mais?]
eis senão quando... o grito:
"óh susy, nem penses que te vais embora sem comentar o que deixei hoje blogue" blá, blá, blá, lança-se com a Susy (com y porque só pode!) numa conversa de, no mínimo 5 minutos! Do outro lado do telefone euzinha, incrédula.
não conheço a sala de onde a senhora gritou mas deve ser comprida a julgar pelos decibéis que entraram pelas minhas cavidades auriculares e cumpriram bravamente o seu caminho até ao meu cérebro instalando ali a maior dor de cabeça de todas as segundas-feiras !
E é isto uma directora de Marketing...
:: destroços de gente
correndo o risco de encontrarem neste post laivos de esoterismo barato, ainda assim, não posso deixar de comentar a minha petrificação a ouvir a senhora, familiar de uma vítima do desastre da Air France, que no dia em que os destroços são encontrados no Atlântico, continua a ligar para o telemóvel do passageiro desaparecido. diz entre lágrimas que é o facto de o aparelho continuar a dar sinal de chamada que lhe mantém a esperança viva e sorri enquanto conta que ele, avesso a tecnologias, tinha sempre o telemóvel desligado...
o desespero e a negação absolutos.
6.02.2009
:: há melhor declaração de amor?!
"vou para casa. a praia sem ti não tem graça. não há sorrisos cúmplices nem beijos salgados"
5.27.2009
:: Fast Delivery! a sugerir que tempos houve em que o ritmo era outro

Já íamos avisados pelo Lonely Planet - informação que foi posteriormente confirmada com os locais - que o correio internacional poderia levar até dois meses a chegar ao destino, mas insistimos. Estávamos claramente toldados pela ideia romântica de enviar postais a preto e branco do Che. Ali não haveria essa demora toda - dissera-nos a lojista - era o único posto de correio da cidade onde as cartas eram levantadas todos os dias. Os postais lá seguiram, mas não há sinal de que tenham chegado cá. Tenho para mim que os destinatários ainda vão ter de esperar muito e também confesso que nunca sei muito bem que palavras pôr nos postais de férias e, por isso e por preguiça estival, deixei-me ficar quieta a repousar do calor enquanto os outros escolhiam Ches e escrevinhavam, espalhados pelas sombras da Plaza.
Isto para dizer que em Cuba nada é rápido, portanto já não faz sentido a existência destas carrinhas de transporte expresso. A corroborar esta conclusão este veículo é o único quase centenário que não anda como se fosse novo nas ruas de La Habana. Está exposto no museu da revolução e lembra-me que Cuba teria sido outra se a História não tivesse acontecido.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
