6.05.2009
6.04.2009
:: boca doooce é booom é booom é... diz o avô e diz o bébé-éé-éé
palminhas e uma grande oooonda para a mais recente vizinha aqui do P&T.
doce como ela, não há na blogosfera!!! isto promete, meus caros...
:: nem tudo é mau...
tenho uma espinha entalada nas profundezas da garganta.
acordei às 4.00 e já não voltei a adormecer.
o que vale é que é quinta-feira!
6.03.2009
:: o maravilhoso mundo da estupidez humana
é segunda-feira. [bastava isto, não precisava ter acontecido mais nada]
uma pessoa está há 15 minutos a tentar explicar - por telefone - o processo mais simples do mundo.
do lado de lá disparam "ai desculpe, isto parece impossível já carreguei no link, e agora, pode repetir outra vez o que tenho de fazer?".
explico outra vez.
"pronto, já pus o meu e-mail e agora pede-me a password, qual é a minha password?"
[ ?! pausa para respirar fundo]
"que coisa irritante... agora tenho que pôr aquelas letrinhas tortas, nunca acerto nas letrinhas tortas, de certeza que não vai ser à primeira!".
hummmmm [é o que me sai de mais inteligente quando já não sei o que dizer] e a proposta, já consegue ver a nossa proposta?
"espere, dê-me um minuto, tenha paciência"
[eu tenho, bolas, ainda mais?]
eis senão quando... o grito:
"óh susy, nem penses que te vais embora sem comentar o que deixei hoje blogue" blá, blá, blá, lança-se com a Susy (com y porque só pode!) numa conversa de, no mínimo 5 minutos! Do outro lado do telefone euzinha, incrédula.
não conheço a sala de onde a senhora gritou mas deve ser comprida a julgar pelos decibéis que entraram pelas minhas cavidades auriculares e cumpriram bravamente o seu caminho até ao meu cérebro instalando ali a maior dor de cabeça de todas as segundas-feiras !
E é isto uma directora de Marketing...
:: destroços de gente
correndo o risco de encontrarem neste post laivos de esoterismo barato, ainda assim, não posso deixar de comentar a minha petrificação a ouvir a senhora, familiar de uma vítima do desastre da Air France, que no dia em que os destroços são encontrados no Atlântico, continua a ligar para o telemóvel do passageiro desaparecido. diz entre lágrimas que é o facto de o aparelho continuar a dar sinal de chamada que lhe mantém a esperança viva e sorri enquanto conta que ele, avesso a tecnologias, tinha sempre o telemóvel desligado...
o desespero e a negação absolutos.
6.02.2009
:: há melhor declaração de amor?!
"vou para casa. a praia sem ti não tem graça. não há sorrisos cúmplices nem beijos salgados"
Subscrever:
Mensagens (Atom)
