6.18.2009

hoje, Comporta, praia vazia, arrozais, paz. amanhã, nº110 Av da Liberdade.

6.17.2009

:: postcards

e havia, no lado oposto da praça, um trio que tocava os ritmos cubanos. é assim Havana. desafiadora para os sentidos. não sabemos se é para ouvir, concentrar-nos nas cores, procurar uma sombra, ou deixarmo-nos contagiar pela inocência de quem é assim despreocupadamente feliz, mesmo que aos nossos olhos não tenha muitas razões para sê-lo.

:: analogias

na vida, o passar dos anos traz-nos mais couraça, tornamo-nos mais defensivos. passa-se o mesmo com a utilização diária dos transportes públicos: nas primeiras vezes somos cívicos, educados. depois de tanto empurrão não há calo que aguente, começamos a pisar também.

love is...

...receber um beijinho destes antes sequer de conseguir passar o portão!

:: insónia

a minha mais sincera simpatia a todos aqueles que neste mundo sofrem dessa doença terrível e incapacitadora que é não conseguir pregar olho quando o resto do mundo ressona como se não houvesse amanhã. os meus pensamentos esta manhã vão para vocês, meus queridos.

terá sido só um cheirinho daquilo que é a vossa tormenta... espero... mas serviu para me incapacitar para o resto do dia. e sim, sei que este título roça a mediocridade de tão óbvio. mas hoje é tudo o que consigo.

lamento.