
6.19.2009
6.17.2009
:: postcards
:: analogias
na vida, o passar dos anos traz-nos mais couraça, tornamo-nos mais defensivos. passa-se o mesmo com a utilização diária dos transportes públicos: nas primeiras vezes somos cívicos, educados. depois de tanto empurrão não há calo que aguente, começamos a pisar também.
:: insónia
a minha mais sincera simpatia a todos aqueles que neste mundo sofrem dessa doença terrível e incapacitadora que é não conseguir pregar olho quando o resto do mundo ressona como se não houvesse amanhã. os meus pensamentos esta manhã vão para vocês, meus queridos.
terá sido só um cheirinho daquilo que é a vossa tormenta... espero... mas serviu para me incapacitar para o resto do dia. e sim, sei que este título roça a mediocridade de tão óbvio. mas hoje é tudo o que consigo.
lamento.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
