isso e que o título desta musiqueta dos Dragonette tem tudo a ver com o tema deste post, mas é só o título, não se deixem enganar, porque na verdade é uma canção de amor sobre desencontros ao telefone - básicazinha porque é segunda-feira e os neurónios estão cansados da praia do fim-de-semana, sim?
6.22.2009
:: é segunda-feira outra vez!
e às vezes sinto que vivemos todos nesta pescadinha de rabo na boca que é suportar a semana à espera que chegue o próximo fim-de-semana. e pronto, é só isto que tenho para dizer hoje.
isso e que o título desta musiqueta dos Dragonette tem tudo a ver com o tema deste post, mas é só o título, não se deixem enganar, porque na verdade é uma canção de amor sobre desencontros ao telefone - básicazinha porque é segunda-feira e os neurónios estão cansados da praia do fim-de-semana, sim?
isso e que o título desta musiqueta dos Dragonette tem tudo a ver com o tema deste post, mas é só o título, não se deixem enganar, porque na verdade é uma canção de amor sobre desencontros ao telefone - básicazinha porque é segunda-feira e os neurónios estão cansados da praia do fim-de-semana, sim?
6.19.2009
6.17.2009
:: postcards
:: analogias
na vida, o passar dos anos traz-nos mais couraça, tornamo-nos mais defensivos. passa-se o mesmo com a utilização diária dos transportes públicos: nas primeiras vezes somos cívicos, educados. depois de tanto empurrão não há calo que aguente, começamos a pisar também.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

