6.22.2009

:: é segunda-feira outra vez!

e às vezes sinto que vivemos todos nesta pescadinha de rabo na boca que é suportar a semana à espera que chegue o próximo fim-de-semana. e pronto, é só isto que tenho para dizer hoje.




isso e que o título desta musiqueta dos Dragonette tem tudo a ver com o tema deste post, mas é só o título, não se deixem enganar, porque na verdade é uma canção de amor sobre desencontros ao telefone - básicazinha porque é segunda-feira e os neurónios estão cansados da praia do fim-de-semana, sim?

6.18.2009

hoje, Comporta, praia vazia, arrozais, paz. amanhã, nº110 Av da Liberdade.

6.17.2009

:: postcards

e havia, no lado oposto da praça, um trio que tocava os ritmos cubanos. é assim Havana. desafiadora para os sentidos. não sabemos se é para ouvir, concentrar-nos nas cores, procurar uma sombra, ou deixarmo-nos contagiar pela inocência de quem é assim despreocupadamente feliz, mesmo que aos nossos olhos não tenha muitas razões para sê-lo.

:: analogias

na vida, o passar dos anos traz-nos mais couraça, tornamo-nos mais defensivos. passa-se o mesmo com a utilização diária dos transportes públicos: nas primeiras vezes somos cívicos, educados. depois de tanto empurrão não há calo que aguente, começamos a pisar também.

love is...

...receber um beijinho destes antes sequer de conseguir passar o portão!