6.24.2009

:: WTF ??!!

aqui na empresa surgiu uma iniciativa intitulada wellness day, que pretende aconselhar os funcionários a viver melhor a vida. discorre-se sobre temas como work/life balance; spending quality time with partner & kids; drinking plenty of water, eating healthy; exercising; sleeping at least 8 hours a day, spending time outside, and soy on... and soy on....

queriduchos: isso tudo a malta já sabe, se não se faz é porque não se consegue meter isso tudo dentro das 24 horas e ainda ser produtiva, OK??? ora vamos lá acalmar com esses e-mails e não bater mais no ceguinho, sim?

um grande bem haja!

:: e quando alguém te vai à carteira isso é...

discussão certa!

não porque seja um abuso de confiança, ou falta dela, sendo o intruso um homem, mas sim porque vai de certeza encontrar um monte de coisas de que não vai gostar:

um recibo antigo da cinq-à-sec de uma saia que ainda não tinha sido levantada e

um talão do euromilhões amarelecido com as letras gastas

chegado à cinq à sec, o simpático intruso de carteiras de meninas, entrega o talão, inchado de satisfação pelo favor que me está a fazer, e - está-se mesmo a ver - recebe do outro lado a resposta que não queria ouvir. 17€?! mas não está já pago? estava, mas o talão tinha mais de 90 dias, ao fim dos quais, aparentemente começa a ser cobrado 1€ por dia.
usando todo o seu charme (parece que o estou a ouvir queixar-se da namorada descompensada do juízo à senhora da lavandaria) conseguiu escapar-se, trazer a saia limpinha e não pagar um cêntimo.

não satisfeito, dirige-se à papelaria, entrega o talão moribundo e eis que a máquina do euromilhões dá uma notícia bem diferente da habitual:

talão premiado

...e logo a desilusão

talão caducado!

fico a saber, num telefonema irritado, que não é possível resgatar o prémio, nem sequer saber o valor do dito. e respiro de alívio... antes assim!

saibam todos os que não me conhecem (os outros já não consigo enganar) que há tarefas que simplesmente não me podem ser confiadas porque correm o risco de ficarem esquecidas no fundo de uma qualquer carteira bolorenta. depois não digam que não avisei. e a partir de agora acabaram-se estes posts pouco abonatórios da minha pessoa. há que começar a trabalhar no meu marketing pessoal!

6.23.2009

fim de Junho.
não ponho os pés no ginásio há mais de um mês, e mandei a dieta à fava vai para lá de uma eternidade - embora só agora tenha reunido coragem para o reconhecer e escrever! - e no entanto, descobri em mim um rigor que desconhecia na compra certinha do anti-celulítico. já gastei 3 unidades, vou agora começar a 4 e, apesar de o espelho não ser propriamente simpático quando lhe viro o rabo, sinto-me satisfeita e com um estranho sentimento de missão cumprida.

claro está que não voltei a pôr os pézinhos em cima de uma balança. aí é que a porca vai torcer o rabo!

6.22.2009

:: é segunda-feira outra vez!

e às vezes sinto que vivemos todos nesta pescadinha de rabo na boca que é suportar a semana à espera que chegue o próximo fim-de-semana. e pronto, é só isto que tenho para dizer hoje.




isso e que o título desta musiqueta dos Dragonette tem tudo a ver com o tema deste post, mas é só o título, não se deixem enganar, porque na verdade é uma canção de amor sobre desencontros ao telefone - básicazinha porque é segunda-feira e os neurónios estão cansados da praia do fim-de-semana, sim?

6.18.2009

hoje, Comporta, praia vazia, arrozais, paz. amanhã, nº110 Av da Liberdade.