7.02.2009

:: o Diabo em forma de gelado...


só pode ser uma força malévola, maquiavélica e com vontade própria. é preciso chamar um exorcista... a minha colher foi possuída... hummmmm

7.01.2009

:: what else can we do? get jobs in offices and wake up for the morning commute?



I'm feeling rough, I'm feeling raw, I'm in the prime of my life.
Let's make some music, make some money, find some models for wives.
I'll move to Paris, shoot some heroin, and fuck with the stars.
You man the island and the cocaine and the elegant cars.

This is our decision, to live fast and die young.
We've got the vision, now let's have some fun.
Yeah, it's overwhelming, but what else can we do.
Get jobs in offices, and wake up for the morning commute.

Forget about our mothers and our friends
We're fated to pretend
To pretend
We're fated to pretend
To pretend

I'll miss the playgrounds and the animals and digging up worms
I'll miss the comfort of my mother and the weight of the world
I'll miss my sister, miss my father, miss my dog and my home
Yeah, I'll miss the boredom and the freedom and the time spent alone.

There's really nothing, nothing we can do
Love must be forgotten, life can always start up anew.
The models will have children, we'll get a divorce
We'll find some more models, everything must run it's course.

We'll choke on our vomit and that will be the end
We were fated to pretend
To pretend
We're fated to pretend
To pretend
- sempre nos encontramos hoje? achas que consegues sair mais cedo ou esses palhaços continuam a sugar-te a alma?

-qual alma?!

6.30.2009

:: sem título possível

um pequeníssimo update sem grande relevância para o público em geral e que apenas concerne àquela pequena franja de vós que possa eventualmente ter um ligeiro interesse em acompanhar a evolução do tamanho do meu rabo.

não! a verdade é essa, ainda não voltei a pôr os pézinhos (e o resto do corpo, a bem dizer) no ginásio (a alma também não, só para que conste). mas hoje passei pela porta do dito e senti uma movimentação pouco habitual nas entranhas. espero que não seja o prenúncio de uma crise intestinal mas antes uma pontinha de remorso a dar sinal de vida. se for esse o caso, em breve talvez tenha material para um post sobre o maravilhoso mundo do cardio, do fitness e dos seus amigos anabolizantes. e se for um desarranjo, a bem dizer, também deve dar assunto para escrever!

muito beijo

6.26.2009

:: instrumentalizações e afins

primeiro foi a Manuela Moura Guedes a ouvir das boas do Marinho Pinto em directo, depois (não necessariamente por esta ordem, é tudo um grande aglomerado de escandaleiras na minha memória) veio a senhora-com-cara-de-boneca-insuflável dizer que vai processar o Sócrates. há umas semanas o país parou para saber se o José Eduardo Moniz sempre se ia para o Benfica. afinal que não, que tinha decidido não ir porque não lhe apetecia avançar com um projecto pensado pela anterior administração. e agora diz que o Sócrates, disfarçado de PT, quer comprar o canal...

quando uma estação de televisão passa a ser notícia com esta frequência, alguma coisa de muito grave se passa no jornalismo...

6.25.2009

:: finou-se o Peter Pan aos 50 anos



vendeu o rancho Neverland... é no que dá...
se nem a Terra do Nunca dura para sempre, como poderia ele?

6.24.2009

:: tabus

mas em que família é que os pais escondem da filha, de 29 anos, o divórcio iminente de uma prima afastada?! pelo amor de Deus gente, já somos todos crescidinhos... ou não?