um pequeníssimo update sem grande relevância para o público em geral e que apenas concerne àquela pequena franja de vós que possa eventualmente ter um ligeiro interesse em acompanhar a evolução do tamanho do meu rabo.
não! a verdade é essa, ainda não voltei a pôr os pézinhos (e o resto do corpo, a bem dizer) no ginásio (a alma também não, só para que conste). mas hoje passei pela porta do dito e senti uma movimentação pouco habitual nas entranhas. espero que não seja o prenúncio de uma crise intestinal mas antes uma pontinha de remorso a dar sinal de vida. se for esse o caso, em breve talvez tenha material para um post sobre o maravilhoso mundo do cardio, do fitness e dos seus amigos anabolizantes. e se for um desarranjo, a bem dizer, também deve dar assunto para escrever!
muito beijo