o regresso a um sítio que me diz muito, um momento chave no meu percurso, não especialmente feliz, mas crucial. uma grande confusão e tudo muito a 100 à hora. o trabalho da semana e o trabalho atrasado e ainda menos tempo para tudo isso. os reencontros, as grandes novidades, o sentimento corporativo ao rubro no seu expoente máximo. saber antes do mundo tudo o que está para acontecer e sermos convencidos que fazemos parte disso.
tudo isto no meio de muita agitação, a previsão de pouco sono, o coração a mil, os sentidos desafiados pelo barulho, as luzes, a multidão, as caras conhecidas e as novas caras.
nunca consigo processar estes desafios todos em tempo real. só passados uns dias, depois de abrandar o ritmo. mas desta vez é diferente, pelo sítio e pelo momento, antecipo e estou expectante. há coisas que não consigo processar para já e esta é a desculpa perfeita para não ter de o fazer.