foi preciso voltar a estudar para perceber isto:
o que nos define, não é o nosso trabalho, não é o nosso percurso académico, nem sequer são as nossas pessoas. o que define a nossa essência são as paixões e os interesses. só conseguirei iniciar a descoberta se partir deste pressuposto (não admira que andasse perdida). estou feliz porque descobri e porque cheguei lá sózinha.
só por isto já valeu a pena!
12.10.2009
11.19.2009
11.18.2009
:: serei só eu?
ou há mais quem perceba que as falas decoradas e os diálogos forçados do Querido Mudei a Casa são ridículos?! é que a malta parece que gosta daquele ramerame repetitivo, das decoradoras cheias de tiques e do discurso do coitadinho: ah e tal que isto é muito difícil, mudar uma divisão em dois dias, estivemos todos até às tantas e afinal lá conseguimos, mas estávamos mesmo mesmo a ver que não, ai ai...
vão mazé trabalhar!...
11.12.2009
11.11.2009
:: não há maior wake up call
...que entrar numa loja, respirar fundo, reunir coragem e, finalmente, experimentar umas calças de ganga...
resultado: para a semana volto ao ginásio!
[estas decisões radicais podem alterar o curso da vida de uma pessoa. há que respeitar os recomeços e esperar pelo primeiro dia da semana. não queremos começar as coisas a meio, certo?!]
Subscrever:
Mensagens (Atom)

