12.19.2009
12.17.2009
:: ai que tanto abanão me deixa tonta!
hoje toda a gente fala em como as respectivas camas tremeram na noite passada... infelizmente, não pelos motivos que eles gostariam que as suas camas tremessem!
12.13.2009
:: no metro
tinha um livro na mão - Woman want more - que terá chamado a atenção de um senhor que esperava ao meu lado. perguntou-me o que estava a ler e mostrei-lhe o livro.
respondeu-me: "ahhh, está bem... não aprecio literatura feminista, mas boas leituras, menina!" e foi-se..
:: do que tenho visto
ocorre-me dizer que a grande discrepância entre mulheres e homens nos dias que correm é o sentido do tempo: a urgência delas interrompe-os. surpreendidos, na maior parte dos casos fogem, acobardados, porque não entendem a complexidade delas.
12.11.2009
:: exercício
foi preciso voltar a estudar para perceber isto:
o que nos define, não é o nosso trabalho, não é o nosso percurso académico, nem sequer são as nossas pessoas. o que define a nossa essência são as paixões e os interesses. só conseguirei iniciar a descoberta se partir deste pressuposto (não admira que andasse perdida). estou feliz porque descobri e porque cheguei lá sózinha.
só por isto já valeu a pena!
o que nos define, não é o nosso trabalho, não é o nosso percurso académico, nem sequer são as nossas pessoas. o que define a nossa essência são as paixões e os interesses. só conseguirei iniciar a descoberta se partir deste pressuposto (não admira que andasse perdida). estou feliz porque descobri e porque cheguei lá sózinha.
só por isto já valeu a pena!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

