12.17.2009

:: ai que tanto abanão me deixa tonta!

hoje toda a gente fala em como as respectivas camas tremeram na noite passada... infelizmente, não pelos motivos que eles gostariam que as suas camas tremessem!

12.13.2009

:: no metro

tinha um livro na mão - Woman want more - que terá chamado a atenção de um senhor que esperava ao meu lado. perguntou-me o que estava a ler e mostrei-lhe o livro.

respondeu-me: "ahhh, está bem... não aprecio literatura feminista, mas boas leituras, menina!" e foi-se..


:: do que tenho visto

ocorre-me dizer que a grande discrepância entre mulheres e homens nos dias que correm é o sentido do tempo: a urgência delas interrompe-os. surpreendidos, na maior parte dos casos fogem, acobardados, porque não entendem a complexidade delas.

12.11.2009

:: exercício

foi preciso voltar a estudar para perceber isto:

o que nos define, não é o nosso trabalho, não é o nosso percurso académico, nem sequer são as nossas pessoas. o que define a nossa essência são as paixões e os interesses. só conseguirei iniciar a descoberta se partir deste pressuposto (não admira que andasse perdida). estou feliz porque descobri e porque cheguei lá sózinha.
só por isto já valeu a pena!

:: sem imaginação para os presentes de Natal?


acham que oferecer chinelos é foleiro? coisa do antigamente?
vejam só estes!