1.12.2010

::resoluções difíceis de resolver

momentU: mas diz-me lá, qual é a maneira mais eficaz de perder peso?

interlocutor: fecha a boca

momentU (enquanto mastiga as Lays): Ok, isso já sei, mas não chega, diz-me lá o que é que fazes, para além de dieta?

interlocutor: ginásio 4 vezes por semana

momentU: oh! ... assim não ajudas nada (e glup! engole a primeira de 4 barras de Kit Kat)

1.10.2010

::reality check

nem sempre consigo regressar à ordem do mundo, mas depois há palavras (pessoas) como estas que acontecem para me mostrar que afinal tudo pode fazer mais sentido.

(...) Antes de adormecer e num momento de pausa depois de tantas luzes e sons e sentidos diferentes, paro (finalmente) e ouço o som do coração a bater deitado na cama. Penso “E se eu tivesse morrido hoje?” “O que é que me faltava fazer?” E respondo “Nada”. Morria como sendo a pessoa mais feliz do Mundo. Porque sou. Porque, entre tantas outras coisas, Vos tenho.

::into the winter

o acentuado arrefecimento diurno
no som cortante do frio nas janelas. a nossa manta quente. o velho calor da proximidade dos corpos e a meiguice das tuas mãos abafam o desejo de mais aquecedores. abraçamos as chávenas cheias, as gargantas quentes e na minha cabeça palavras brincam com as ideias.

tudo é tão simples nesta hibernação a dois.
mais tarde, logo se vê

12.23.2009