2.02.2010
:: (info)exclusões
já não consigo viver sem PDA.
não falo de telemóveis, mas de internet no telemóvel, de e-mails e facebook, calendário, contactos sincronizados, informação em formato digital. tudo sempre à mão.
mas coro, juro que coro até à raiz dos cabelos. o rosto a ferver de vergonha. de cada vez que, à entrada do metro, embrenhada na minha tecnologia, passo pelo senhor que ali dorme.
1.24.2010
1.23.2010
::TPM
quando adormeces com a sensação de que a vida não te pertence.
quando acordas com essa sensação a transformar-se em certeza.
e sabes que o único remédio é o refúgio no lixo televisivo. ou na junk food.
quando nem o facto de ser fim-de-semana diminui a irritação pelo inchaço na barriga e o desejo de batatas fritas mais forte que o habitual.
quando te olhas ao espelho e já não vês frescura no rosto.
quando as obrigações auto-impostas se tornam num fardo demasiado pesado e sucumbes ao laxismo.
quando és obrigada a fazer uma travagem a fundo para respeitar o código e dar passagem a um peão que espera na passadeira e ele ainda te brinda com um olhar indignado "acho bem que tenhas parado, sua merdas!" e tudo o que te apetece fazer nesse momento é acelerar, passá-lo a ferro e fugir com um sorriso nos dentes e o sentido do dever cumprido.
[devo admitir que nestes dias, os instintos homicidas me dão um certo conforto.]
1.22.2010
1.17.2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)


