2.09.2010

::toujours, hier

há dias vi outra vez, pela primeira vez, o meu avô.

...não era mesmo o meu avô. foi num restaurante cheio de gente, os nossos amigos ali na mesa, distraídos com uma piada. cheguei-me a ti e disse baixinho: está ali o meu avô. e tu procuraste-o com o olhar, sorriste, passaste a mão pela minha perna e disseste: é muito parecido, sim. 

era parecido, sim. o mesmo peso no corpo e o olhar perdido, os mesmos passos pequeninos dos últimos meses. a ausência do sorriso.

desde aquele dia em Dezembro que não chorava. lembro-me dele, muito,  mas a saudade nunca mais se materializou em lágrimas.

podia ter vindo cá para fora chorar, mas as lágrimas à chuva molham mais.

::things that inspire me

2.08.2010

::estou mesmo a precisar de uma estante


a ver se não cai.


::bullet proof

[na casa de banho do restaurante]

"mãeeeeeeeeeeeeeee!"
"sim querida?"
"porque é que a xenhoia [eu] tira tanto papel pa limpá as mãox?"
"não sei, querida"
"ó mãe, a xenhoia é má, não é? as pessoas más gastam muito papel e matam as áivoies e as plantinhas"

[cabrões dos putos, topam-me a léguas!]

2.07.2010

podíamos ser crianças de novo. deixa a tua mão no meu pescoço assim, como a tens agora, e fecha os olhos. conseguimos deixar o mundo para trás?

pousa aqui os teus lábios. vamos ser crianças outra vez.




::maravilha!

um pequeno almoço com vista para o mar.
um dia esplendoroso de sol
um programa de meninas que só podia ter sido feito com as meninas
os risos e o cansaço, os laços.
o lanche n'O Careca
a maravilhosa Diavola do Casanova.
o mojito de fim de noite no Estado Líquido
e o passeio no Lx Factory

êta fim-de-semanazinho legal!