10.31.2010

:: já é de dia e as nossas horas são sempre tão diferentes

não sei se é hábito ou aprendizagem, finalmente descobri qualquer coisa de muito muito confortável quando estes três elementos se encontram: o  meu pijama, a chuva lá fora e tu uma divisão depois da minha, ainda a dormir. posso não te ver neste momento, mas sei-te aqui. sim, talvez seja hábito ou aprendizagem mas suspeito que a diferença entre o desconforto de antes e o conforto de agora esteja naquelas três palavras em itálico.


para nos lembrarmos que nos podemos sempre reinventar, mesmo nos sítios que já nos conhecem como sempre fomos.

10.26.2010

tudo o que há de inspirador na insónia dos outros há na minha, na mesma medida, de enorme vazio.
a minha insónia, para além de muito incómoda, é apenas um grande vácuo. tenho pena.

10.25.2010

10.22.2010

10.21.2010

:: my Mac proved me wrong

normalmente não digo aprendi a gostar. para além do chavão óbvio que é, aprender pressupõe adquirir conhecimento através de processos cognitivos e eu acho que não há nada de racional em gostar. quanto mais se gosta, menos se sabe porquê. gosta-se ponto. antes deste Mac me ter sido imposto, aprender e gostar  eram dois verbos que eu nunca colava na mesma frase. mas isso era antes.