11.01.2010
10.31.2010
:: já é de dia e as nossas horas são sempre tão diferentes
não sei se é hábito ou aprendizagem, finalmente descobri qualquer coisa de muito muito confortável quando estes três elementos se encontram: o meu pijama, a chuva lá fora e tu uma divisão depois da minha, ainda a dormir. posso não te ver neste momento, mas sei-te aqui. sim, talvez seja hábito ou aprendizagem mas suspeito que a diferença entre o desconforto de antes e o conforto de agora esteja naquelas três palavras em itálico.
10.26.2010
10.25.2010
10.21.2010
:: my Mac proved me wrong
normalmente não digo aprendi a gostar. para além do chavão óbvio que é, aprender pressupõe adquirir conhecimento através de processos cognitivos e eu acho que não há nada de racional em gostar. quanto mais se gosta, menos se sabe porquê. gosta-se ponto. antes deste Mac me ter sido imposto, aprender e gostar eram dois verbos que eu nunca colava na mesma frase. mas isso era antes.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
