9.18.2008

:: eu não vou!

Hoje em dia é impossível dar um saltinho inocente a um  blogue sem o coração em sobressalto na iminência de encontrar considerações cinematográficas - que se acham digníssimas de figurar na revista Premiere - e vai-se a ler.... são sobre o Mamma Mia???!!! 

Mas quem é que vibra com a Merill  Streep de ar alucinado e olhos esbugalhados aos saltos pela tela a cantar Abba para um Pierce Brosnan com um ar sobejamente comprometido? (depois disto nunca mais te convidam para outro James Bond, acredita).

A história parece-me tão banal que roça o medíocre, as músicas até podem animar, para quem está numa onda remember, ok o cenário é paradisíaco, mas isso não faz um filme, e nem o elenco de peso me faz querer ser uma dos 144.986 espectadores que já foram ver. Diz que os actores assinaram todos contrato debaixo de influência de substâncias duvidosas.

Desculpem não ilustrar este post com uma foto... mas... não há paciência! 

Eu não vou! ou melhor... hei-de ir...  à Broadway !

5 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Eu não vi o Mamma Mia mas aposto que o nosso Dancing Queen na despedida de solteira, com o belo do Karaoke Kantatu profissional foi mt mais afinadinho ;-)

jonah disse...

Macaca! Nós é que fazíamos um Mamma Mia à maneira! Aquilo é que foi cantar Abba!

Anónimo disse...

Deixa-me dizer-te, Momentu, não sabes o que perdes... Eu, confesso, adoro musicais, e o Mamma Mia é bem divertido!

Anónimo disse...

Siiim! eu fui ver ontem e adorei! É ridículo sim senhor, mas é difícil não bater o pezinho e cantar baixinho... "if you change your mind, baby I'm still free.." :)

jonah disse...

Ok, ok... convenceram-me... :)