9.17.2008

:: primeiras reacções

Pensei que a iniciativa de criar um blog pudesse impressionar o r. Ok, não esperava euforia, nem nomeações para o Pulitzer, nada disso. No mínimo um comentário. E imediatamente abaixo do mínimo, uma resposta ao meu e-mail de notificação da boa nova.

Consegui abster-me de comentar a ausência de reacção durante bastante tempo. E até há 10 minutos.... nada! Então imaginei que o e-mail tivesse ido com a morada errada. 
Verifiquei. 
Estava certo... 
Pensei: se calhar achou que era um fwd e não leu. 
Liguei-lhe. Que sim, que tinha recebido. Ainda pensei por uma fracção de segundos que precisamente no momento em que lia o meu e-mail ontem à noite, talvez o tivessem mandado sair da redacção... mas o comentário que se seguiu não deixou margem para dúvidas: 
mas tu não tens tempo para te coçar, quanto mais para escrever um blogue!

Is this encouragement or what?!

3 comentários:

Anónimo disse...

O que esse gajo merecia era ser ele a pagar o almoço da próxima vez que estiverem juntos!! Esse mafioso que só pensa nele e te quer cortar a veia criativa... Ou isso, ou então é porque realmente acha que trabalhas demasiado ao computador e devias descansar os olhos. Nããããã, é mesmo porque não te quer deixar ter momentos de "inspiração"!!! Malvado... :)

jonah disse...

É isso anónimo/a! Da próxima vez vai ter de pagar o almoço. E é já amanhã! Ah pois é!

macaca grava-por-cima disse...

Eu tenho outra teoria... Ele acha que tu trabalhas demais e nos tempos livres quer-te só para ele... hum? É um "ingoísta" :-)