Desta vez, vou sem checklist. Vou para passar horas no MOMA, brincar com os cães em Central Park, fotografar os esquilos, patinar (e cair) no Rockefeller center, entrar no Macys, reconhecer ruas tornadas famosas pelo cinema, falar com pessoas, nova iorquinos e não... sobretudo não.
Desta vez vou ao Starbucks pedir um cofee to go, please e passear nas ruas de copo de cartão na mão. Vou ler o New York Times, vou aos saldos. É desta que compro a máquina fotográfica!
E vou sem o medo de me desiludir (sim, já foi há alguns anos) porque desta vez NY vai ser a dois. E sem perder a sensação de estar de volta, vou viver esta viagem como se fosse a primeira vez pelos olhos dele.
NA- nunca mais vi noutra cidade o fumo que sai do chão pelos respiradores do metro. Foi a primeira vez que me senti dentro de um filme
9 comentários:
Partilho totalmente o que descreves neste post.
A minha primeira (e por enquanto única) viagem a NY foi a dois, mas quero muito muito muito lá voltar
Pode parecer estranho, mas acho que não há um único dia em que não pense nisso...
Mas na primeira vez já fiz muito do que aqui relatas: bebi cappucinno do Starbucks na rua, passeei muito nas ruas, entrei no Macy's e na FAO Swartz, entrei em livrarias e comprei originais do Paul Auster... senti-me num filme, não há dúvida.
Da próxima, os museus e os programas mais culturais não me escapam...
Bem sei que amaste tanto quanto eu! É o meu projecto para este fim-de-ano. Mas os hotéis estão caríssimos...
Tenho dicas recentes!;)Interessada?
Sim, sim!! Please! Obrigada :)
Sua.... grande ... sísssimaaaa.... Então mas este não era um projecto a mais do que dois???? Pensei que iamos todos juntos mas já vi que não vou integrar esta lua de mel...
O a dois não exclui os restantes interessados, como é óbvio! Mas de facto não percebi que a ideia era irmos com vocês porque as férias não coincidiam... certo? Mas que era giro irmos juntas aos saldos, era!
Just the girls in NY, tb deve ser bem divertido, não há dúvida!!!!
Escrevi-te um mail com dicas!
Ao contrário de Cuba, esta é uma viagem que não será adiada ad eternum... Um projecto que em breve será realidade, um sonho comum vivido a dois.
Enviar um comentário