diz que até somos modernaços e com queda para a tecnologia. que gostamos de computadores, de ipods de iphones de telemóveis de PDAs... que recusamos ser info-excluídos. diz até que recebemos a notícia do Magalhães com algum orgulho (que só durou enquanto não percebermos que era fraquinho, coisa de crianças).
diz que gostamos de nos cultivar sobre a World Wide Web -
"Lá está o rapaz enfiado na internete, páh. Larga já isso que te dá cabo dos olhos e da cabeça! Vai mazé jogar com a Nintendo PSP, ou lá o que é, como os rapazinhos da tua idade fazem. Ai minha Nossa Senhora que este filho só me dá preocupações..."
e enchemos o peito no escritório para falar do computador novo que vamos comprar no Natal. dizemos gigas, capacidade de memória, e processador sem saber muito bem onde colocar cada termo na frase, mas até nos costumamos safar.
e agora este estudo diz que até compramos coisas online, com cartão de crédito, sem medos. eu acredito, porque a fonte é segura. e fico feliz, cheia de orgulho. Afinal é verdade, até somos virados para a tecnologia e é por isso que temos uma média de 10 telemóveis por cabeça em cada família.
e já agora, aproveitem e façam as vossas compras de Natal online. Eu já fiz as minhas.
4 comentários:
Pois, eu que sou um bocado "naba" no que toca a novas tecnologias até que me vejo reflectida nos resultados deste estudo. As únicas coisas que já comprei pela Internet foram mesmo viagens...
mas há tantas coisas mais... livros, cds, telemóveis. vá lá, aproveita, renuncia aos magotes de gente aos encontrões nos centros comerciais em dezembro ;)
estava agora aqui a pensar que os centros comerciais não são só os maiores inimigos do comercio tradicional, mas também a grande ameaça ao desenvolvimento das novas plataformas comerciais...
Agora é que falaste bem, momentU!!!
Mas quem disse que eu compro nos centros comerciais???
;-)
Enviar um comentário