estou à espera de uma série de clichés sobre homens e mulheres, mas há temas que faz sentido serem tratados assim. adoro que que alguns programas sejam exclusivos para mulheres, mesmo, mesmo a pedir para serem feitos em grupo e que têm como único sumo o propósito escarnecer os homens... (sempre sem maldade).
há filmes que unem os géneros e este, cheira-me, deve ser um deles...
3 comentários:
Adorei... mas... Quer dizer passamos duas horas como quem diz a levar uma lavagem cerebral e depois no fim voltamos ao conto de fadas e aos principes encantados... Assim a menina baralha-se. Afinal é para acreditar no amor ou não é? E logo este tema a que sou sempre tao sensivel e desgovernada :-)
Querida Gigi, reconheço que tudo isto é a tua cara! Um verdadeiro coração de manteiga prestes a derreter-se de romantismo à mínima investida. Correndo o risco de ser apelidada de cabra insensível deixa-me esclarecer que não, que não é para acreditarmos em príncipes, quanto mais encantados. Quanto muito um cavalinho branco sem ninguém em cima e já vais com sorte. Lembra-te da mensagem: nós não somos a excepção, somos a regra. REGRA!
Levei o desafio à letra e apliquei-o na prática: conclusão - sou Regra!!!!
Não vale a pena correr atrás de desculpas ou invenções... Ou bem que querem ou bem que não querem!!!! E quando não querem conseguem ser ESTUPIDAMENTE explícitos. Nós é que não queremos perceber e tentamos sempre arranjar uma justificação que não nos faça sentir tão rejeitadas!Como eu queria ser gajo ou então uma besta sem sentimentos(sinónimos aliás)!
Enviar um comentário