uma pessoa está há 15 minutos a tentar explicar - por telefone - o processo mais simples do mundo.
do lado de lá disparam "ai desculpe, isto parece impossível já carreguei no link, e agora, pode repetir outra vez o que tenho de fazer?".
explico outra vez.
"pronto, já pus o meu e-mail e agora pede-me a password, qual é a minha password?"
[ ?! pausa para respirar fundo]
"que coisa irritante... agora tenho que pôr aquelas letrinhas tortas, nunca acerto nas letrinhas tortas, de certeza que não vai ser à primeira!".
hummmmm [é o que me sai de mais inteligente quando já não sei o que dizer] e a proposta, já consegue ver a nossa proposta?
"espere, dê-me um minuto, tenha paciência"
[eu tenho, bolas, ainda mais?]
eis senão quando... o grito:
"óh susy, nem penses que te vais embora sem comentar o que deixei hoje blogue" blá, blá, blá, lança-se com a Susy (com y porque só pode!) numa conversa de, no mínimo 5 minutos! Do outro lado do telefone euzinha, incrédula.
não conheço a sala de onde a senhora gritou mas deve ser comprida a julgar pelos decibéis que entraram pelas minhas cavidades auriculares e cumpriram bravamente o seu caminho até ao meu cérebro instalando ali a maior dor de cabeça de todas as segundas-feiras !
E é isto uma directora de Marketing...
3 comentários:
"Cadê a m**** do suporte?"
Ora, mas se não fosse assim não tinha chegado a directora de coisa nenhuma!! Tende paciência, muita paciência... E mais um pouco de paciência!
P.S. - qual é a crise das letras tortas??? será, talvez, da falta de óculos?!?
***** - eis a password da senhora!... pena já vir tarde...
Enviar um comentário