foi um post que removi logo de manhã porque mereceu um comentário que imediatamente repudiei com todas as minhas forças, mas que agora, com alguma clarividência e, provavelmente por não ter os The National a soarem-me ao ouvido 24 horas por dia, vejo que continha alguma sabedoria. "escrever é sempre boa ideia, partilhar... nem por isso... pelas consequências que daí podem advir".
ingénua sou eu por pensar que nada do que aqui escrevo tem consequências e por não antecipar que os outros são livres de interpretar as minhas diarreias mentais como bem entenderem. este post não é mais que uma advertência: tudo o que aqui se escreve é uma diarreia mental. são coisas que saem sem serem ruminadas, sem reflexão, sem passarem pelo meu filtro. são genuínas porque são o que de mais impulsivo há em mim. mas não deixa de ser diarreia... daquela fininha...
6 comentários:
eheheheh (comentário diarreico... mas hoje tb não sai mt melhor q isto) ;)
Será que servem para compensar as prisões de ventre frequentes? :) :) :)
Para quem não gosta de falar destes assuntos mal cheirosos, estamos muuuito melhor! ;)
Ahahaha... até já escrevemos sobre eles! Isto são más influências...
Razão tinha a outra que dizia que andas obcecada com o teu bumbum, ora se não falas na celulite e na gordura, falas na diarreia!
Quanto aos National são os meus preferidos, tão triste e deprimida quando soube que o dia que estão no sudoeste será uma 5ª feira!Olha fake empire!
Os The National são provavelmente a banda que, a seguir aos Radiohead (semper) mais arrepia a malta neste momento.
Reparo com desagrado que escreves um post inteiro sobre um outro post que, esse sim, teria verdadeiramente interessado porque esse outro post é que teria dado a conhecer o poder da música dos The National.
Enviar um comentário