ou há mais quem perceba que as falas decoradas e os diálogos forçados do Querido Mudei a Casa são ridículos?! é que a malta parece que gosta daquele ramerame repetitivo, das decoradoras cheias de tiques e do discurso do coitadinho: ah e tal que isto é muito difícil, mudar uma divisão em dois dias, estivemos todos até às tantas e afinal lá conseguimos, mas estávamos mesmo mesmo a ver que não, ai ai...
vão mazé trabalhar!...
3 comentários:
Nunca vi a versão portuguesa. Apenas assisti a uns bocados em tempos no People & arts e correspondia à descrição que fizeste. Tudo construído com muita pressa, muito barato, grande stress e depois afinal tudo fica pronto no último segundo com um resultado espectacular para delírio do surpreendido (a maioria, para dar alguma credibilidade ao espectáculo e um grau de incerteza ao resultado).
Sendo o programa uma adaptação do formato internacional deve respeitar o modelo padrão dessa espécie de reality show, tendo os diálogos que seguir a lógica de valor acrescentado artificial semelhante à introduzida por aqueles locutores da rádio que fazem um relato animadíssimo de um jogo monótono.
Hummm... nunca vi. Mas é bom saber, escuso de me dar ao trabalho! ;)
não és só tu! É daqueles programas para os quais não tenho paciência
Enviar um comentário