saímos os dois, ele à minha frente, eu atrás dele. voltei a concentrar-me na figura, desta vez foi o cabelo. pensei que aquele corte me era familiar e que o puto era realmente alto, caramba! pensei outra vez que era mesmo parecido com aquele rapaz que às vezes diz umas piadas na rádio e agora tem um programa na TV e faz teatro e cenas...
Bruno.... Bruno Nogueira! dei uma corrida, ultrapassei-o. era ele, o Bruno Nogueira!
e pronto. é isto o post de hoje....
perdoem a minha pequenez tão bimba ao ponto de achar que este acontecimento merecia ser partilhado em muy nobre cantinho de devaneios. notem que esta vida não é fértil em acontecimentos excitantes e, em minha defesa, devo dizer que o mais perto que estive de alguém famoso, leia-se "que-aparece-na-tv", foi em Vinhais de Cima numa discoteca de frequência duvidosa onde levei um encontrão daquela bouuazona que apareceu há dias com a mana na Playboy, [bouuuaaaaa que só ela!] e que também canta além de tirar fotografias em poses fixes por 800 mocas.
agora ide. ide com a minha bênção que aqui já são horas de jantar (estudar).
4 comentários:
estas tão queimada :) vai ja tomar as cenas que te disse!!!
eu bem disse que o estudo faz mal à cabeça...
Ó pá, agora fizeste-me lembrar de um dos posts que eu não escrevi no início do ano por não ter net... Então não é que passei o ano com o Ricardo ?, aquele rapazote actor de telenovelas e que andava a publicitar o Millenium no Público (e noutros lados também, com certeza, mas só aí é que dei por ele...). Ai, ai, ao que uma pessoa chega!
Sem me querer comparar com a nobreza mas no ginásio que frequento anda um actor do Morangos. E já corri ao lado do Sócrates (e mais 50000). Ahh! e a Maria João Bastos já sorriu para mim, ou então foi ilusão óptica, ou então estava-se a rir de mim, ou então não era ela. :)
Enviar um comentário