12.24.2010

:: este não é um post sobre o Natal, mas fala de amor

são sempre sublimes os dias em que nos sentamos numa mesa antiga para comemorar uma data depois de uma grande distância e não tinha que acontecer mais nada para ficarmos assim confortados no calor desse reencontro: ainda não tinha lido o vosso segredo e já me sentia tremendamente feliz porque o amor é uma verdade quando estamos juntos, irmãos desde há muito, com profunda história em comum, crescimento partilhado, zangas e amuos, e tanta tanta alegria. juro que às vezes nos julgo capazes de coisas extraordinárias só por sabermos sustentar-nos.

o que vocês escreveram ontem naquele bilhete de silêncio, calor e brilho [por esta ordem] encheu de tal forma o nosso espaço que hoje ainda tenho esta sensação de peito a rebentar de uma excitação nova. desculpem-me não ser só por vocês os dois, é também porque o sinto como um bocadinho nosso. se não acreditam, recordem-se como ela chorou e ele brindou, como nos abraçámos todos, e como ela, mais que qualquer um de nós, soube tão naturalmente ficar feliz por vocês. apesar de tudo.

a vida vai-nos dando indicações sob várias formas da importância de determinadas pessoas. esta foi só mais uma.

6 comentários:

Anónimo disse...

E sem que conseguisse acrescentar algo mais sem ser redundante, faço tuas as minhas palavras...
(mas corrigia as 'gralhas', Doupppp!!!!!) :)

P. disse...

Nunca uma fotografia me tinha tirado o fôlego... Obrigada!

Anónimo disse...

O que vou dizer a seguir pode não ser muito compreensível...
Assim que soube este segredo fiquei em choque e não fiquei feliz (como seria suposto) e só à medida que o segredo foi sendo desvendado aos mais próximos, comecei a ficar conformada!
Mas depois de vos contar, a mudança de sentimentos foi brutal! A vossa felicidade e o vosso amor pelo meu segredo é emocionante, chega mesmo a ser comovente! E hoje posso dizer que já comecei a ficar feliz e espero que até ao início do Verão fica afundada em felicidade!
Obrigada por terem acolhido tão bem o segredo.
T.

jonah disse...

:) love u

Anónimo disse...

E lá estou eu outra vez a chorar...venham daí os lenços:)
Acreditem que não me lembro de sentir uma emoção/alegria como esta, é inexplicável!
Compreendo os receeios, é a mudança e a incerteza, mas de uma coisa estou certa, vai ser um dos dias mais felizes, não só das vossas vidas, mas nosso também!
Estamos cá para tudo;)
Litty

Anónimo disse...

Não é preciso ir ao Butão para viver a Felicidade Interna Bruta. Está mesmo aqui ao virar da esquina. Abraços, TCM