esperar assim tão ansiosamente as férias e depositar num destino longínquo a salvação para tantas coisas do dia-a-dia que deviam sustentar-se sozinhas, desejar aquela bolha de ar de sete dias cheia de oxigénio verdadeiro e encher o peito para durar para sempre.
deitar-me debaixo do sol, com a areia a queimar nas costas e dar-te a mão. aproveitar a sensualidade desse toque pelo que é, sem pressas, sem culpas, sem fantasmas.
6 comentários:
Que estas férias sejam tudo o que desejas e precisas, a todos os níveis. Mas lembra-te sempre que és uma flor, e uma flor faz parte de uma planta e que as plantas... são quem produz oxigénio. Tens o oxigénio em ti, sempre, para onde vás e onde estiveres, mesmo quando achas que ele está a faltar. Eu sei que sim.
P.S.- gostei do novo cabeçalho, muito primaveril, sim senhora!
Princesa eu também quero muito dar-te a mão... Ahahahahah
Sabes bem que nos dias em que estou profundamente deprimida - porque descobri que afinal todas as pessoas que passaram na minha vida estão quase casadas e felizes, e com mulheres estrangeiras, logo o problema era mesmo eu!!!- fico mais parva que nunca... É o meu escape!
Concordo com a Goldfish, o oxigénio está dentro de nós, onde quer que estejamos. Claro que uma mudança de ares faz sempre bem à alma e à pele... ;-)
Tal como uma mudança de visual (mas os limões não querem dizer que estás mais amarga, pois não???) Adorei!!!
Beijos
Princesa, EU é que vou dar-te a mão enquanto estivermos na praia a beber uns mojitos e a torrar! :)
Vão ser uns diazitos de dolce fare niente, só a passear e fazer a fotossíntese...
E a foto-reportagem... já agora!!! Nós agradecemos!!!
ahahah! toda a gente me quer dar a mão, sou mesmo desejada páh!
meninas Gold e Macaca obrigada pelas palavras e pelos reparos simpáticos à mudança de visual do P&T. é para ver se mando a chuva embora!
Gigi, o limãozinho foi influência tua ;) vá, toca lá a arrancar com esse blogue!
Enviar um comentário